Principal nome brasileiro no futebol mundial e candidato a levar a bola de ouro em 2024, Vinicius Junior participou de mais um polêmico episódio no futebol espanhol ao protagonizar situação inusitada com árbitro da partida entre Real Madrid e Mallorca, pela estreia do campeonato.
Na ocasião, Vini teria sido advertido pelo juiz Cesar Soto Grado quando se dirigiu a torcida do Real Madrid para pedir apoio durante jogada de escanteio, no entanto, o árbitro entendeu que o atleta poderia estar provocando os torcedores rivais, que também estavam presentes no mesmo setor.
A polêmica ficou pelo fato do brasileiro ter se recusado a conversar com Cesar, que proferiu a seguinte frase: “Não posso falar contigo. Vai falar com Dani”. Enquanto falava, o camisa 7 apontava para Dani Carvajal, lateral e capitão da equipe merengue, que é o único que pode conversar com a equipe de arbitragem segundo a regra oficial da FIFA.
Vinicius Junior recebeu maior proposta da história do futebol
Em alta no Real Madrid e sendo um dos principais nomes do futebol mundial, Vinicius Junior recebeu a maior proposta da história do futebol na última semana. O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), comandado por Mohammed bin Salman tem o projeto de levar o craque para atuar no Al Ahli ainda nessa temporada.
O valor estratosférico envolvido na negociação gira em torno de 1 bilhão de euros (R$ 6 bilhões na cotação atual), valor que foi pedido pelo Real Madrid apenas para que as conversas tenham início, no entanto, o negócio é tratado como improvável de ser concretizado, segundo as vontades do brasileiro.
Comentários estão fechados.