Vinícius Júnior acaba sendo vítima de duas torcidas de uma vez só na Espanha
O atacante da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Vinícius Júnior, foi alvo mais uma vez de provocações das torcidas de dois grandes rivais da Espanha: Barcelona e Atlético de Madrid. No último final de semana, durante as partidas dos clubes pelo Campeonato Espanhol, foi possível ouvir alguns torcedores ironizando o fato do jogador ter perdido a disputa da Bola de Ouro.
Nas arquibancadas do Montjuic e do Wanda Metropolitano, foram ouvidos gritos de ‘Vinícius, bola de praia’, em alusão ao prêmio entregue pela revista francesa France Football. Na semana anterior, o atacante brasileiro era apontado como o favorito a vencer a Bola de Ouro, mas acabou sendo superado pelo meia Rodri, da Seleção da Espanha e do Manchester City, da Inglaterra.
O caso tomou enorme repercussão na imprensa nacional e internacional, já que muitos consideram injusta a derrota de Vinícius Júnior na eleição do melhor jogador da última temporada. Como já era de se esperar, os rivais do Real Madrid aproveitaram a situação para aumentar a polêmica e provocar o jogador, que ficou bastante abalado com o vice na premiação.
Vinícius Júnior é ironizado por torcidas rivais na Espanha
A revolta do Real Madrid foi tão grande que a diretoria merengue proibiu todos os jogadores e membros da comissão técnica de irem até a premiação da France Football, como uma forma de protestar contra a organização da revista. O clube espanhol se viu desrespeitado com a derrota de Vinícius Júnior, que para muitos teve uma temporada muito acima da de Rodri.
Comentários estão fechados.