Vini Jr recebe notícia e vê Bola de Ouro mais longe agora

O atacante Vini Jr, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, fez grande temporada europeia, é um dos cotados a vencer o prêmio de melhor do mundo, mas recebeu notícia nesta quarta-feira (10) que deixou a Bola de Ouro. Eliminado da Copa América nas quartas-de-final, Vini teve desempenho abaixo pelo Brasil e vê a premiação fica mais longe.

A Inglaterra venceu a Holanda por 2 a 1, nesta quarta-feira (10), de virada, e vai encarar a Espanha na decisão. Com gols de Harry Kane e Watkins, os ingleses voltam a campo no próximo domingo (14), em Berlin, pela final da Eurocopa. Disputando premiação com Jude Bellingham, que está na decisão, o brasileiro pode perder posto pela Bola de Ouro, que não é vencido desde 2007, quando Kaká foi o vencedor.

Vinicius Junior se manifestou nesta terça-feira, três dias depois da eliminação do Brasil nas quartas de final pelas redes sociais. O jogador admitiu ter errado ao tomar cartão amarelo e ter sido suspenso, não participando do jogo eliminatório.

“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa. Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece”, escreveu Vini em publicação nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30.

Comentários estão fechados.