Vini Jr precisou ouvir conselho de ídolo do Real Madrid após quase expulsão

Vinícius Júnior tem sido um dos grandes personagens do Real Madrid nos últimos anos. No entanto, o protagonismo do atacante brasileiro nem sempre está ligado ao seu futebol. Vale citar, por exemplo, os casos de racismo sofridos pelo atleta na Espanha. 

O fato é que todo o tumulto fora de campo certamente interfere na cabeça de Vini Jr. Tanto assim que o atacante precisou ouvir conselho de um ídolo do Real Madrid após quase ser expulso no duelo contra o RB Leipzig, pela Champions League. 

Vini Jr ouviu conselhos de ídolo após quase ser expulso

O sérvio Pedja Mijatovic afirmou que o brasileiro precisa fazer uma mudança radical em sua atitude dentro de campo, tanto com os companheiros de Real Madrid quanto com os rivais.

“É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido”, disse. 

A crítica de Pedja Mijatovic foi por conta da discussão de Vinícius Júnior com o zagueiro Orban, do Leipzig. Na ocasião, o brasileiro quase foi expulso após dar um empurrão na altura do pescoço do adversário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Real Madrid ficou no empate com o clube alemão e se classificou. Não custa lembrar que Vini foi o autor do gol merengue na partida e, portanto, quem deu a classificação à equipe espanhola. 

Mijatovic, por sua vez, escreveu história no Real Madrid ao ser o autor do gol do título da Champions League de 1998, sobre a Juventus. Depois disso, o sérvio também foi diretor esportivo do clube entre 2006 e 2009. 

Comentários estão fechados.