Villalba e Cifuentes vão jogar na Copa do Brasil? Cruzeiro confirmou informação

O Cruzeiro divulgou na tarde desta segunda-feira (19) a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Sousa-PB, que acontece na quarta-feira (21), pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz, e finalmente sanou dúvida dos milhões de cruzeirenses, que queria saber se Vilalba e Cifuentes vão disputar a competição.

Contratados na semana passada, os dois jogadores ainda não foram regularizados no BID da CBF e ficaram de fora da lista de relacionados. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cabuloso já enviou as documentações necessárias a entidade para regularizar a dupla, mas preferiu não manda-los a Paraíba com a indecisão.

Após a vitória contra o Democrata, no domingo (18), Larcamón revelou em entrevista que queria contar com os dois, mas que ambos ainda precisaram resolver questões burocráticas para estarem liberados. Para atuarem na partida, os nomes devem ser publicados até o final da tarde de amanhã, mas a dupla ficou em Belo Horizonte para finalizar preparação física.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro sempre tem obrigação e responsabilidade de ser protagonista, ainda mais em uma competição como a Copa do Brasil, ou mesmo no Brasileirão ou no Mineiro, nossa intenção é ser um time protagonista, que consiga competir. Temos um jogo importante para iniciar a segunda competição da temporada”, disse o treinador na coletiva, que não vai poder contar com a dupla.

A vitória sobre o Democrata teve gols de Juan Dinenno, Zé Ivaldo e Rafael Elias, que sacramentaram o resultado positivo da equipe.

Comentários estão fechados.