Villalba e Cifuentes vão estrear pelo Cruzeiro na Copa do Brasil? Larcamón contou

Lucas Villalba e José Cifuentes foram os dois últimos reforços a chegarem ao Cruzeiro nesta janela. No entanto, ainda não foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, sequer foram relacionados para a partida da última quinta-feira (15) contra o América. Apesar disso, ambos estiveram no Mineirão para acompanhar o clássico vencido pelo Coelho por 2 a 0. 

Após a partida, o técnico Nicolás Larcamón foi questionado sobre se os reforços estariam à disposição para o duelo contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale dizer que a partida acontecerá na quarta-feira que vem, 21 de fevereiro, às 19h15, na casa do rival. 

Qunado será a estreia de Villalba e Cifuentes com a camisa do Cruzeiro?

O treinador, contudo, fez questão de deixar claro que não tem pressa em escalá-los, mesmo com ambos vindo para ser titular no time do Cruzeiro. De acordo com Larcamón, Villalba e Cifuentes só devem estar regularizados na partida do final de semana que vem, no dia 25 de fevereiro. 

Larcamón ainda destacou que o período será extremamente proveitoso para que os jogadores consigam aprimorar a parte física. Em outras palavras, muito dificilmente Villalba e Cifuentes poderão estrear com a camisa celeste contra o Sousa na Copa do Brasil. 

“Lucas e Cifuentes ainda estão com questões burocráticas que não têm precisão, mas acho que para o fim da semana que vem estarão em condições para serem considerados para alguns jogos. Também coincide que precisam de uma semana de trabalho para chegarem em condições para exercerem seus papéis no time”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo assim, Larcamón terá que quebrar a cabeça para encontrar um substituto para Marlon na partida contra o Democrata, neste domingo (18), pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Isso porque o lateral está suspenso e Kaiki, seu reserva imediato, segue tratando de uma lesão.

Comentários estão fechados.