O Cruzeiro já anunciou para 2024 sete jogadores, mas a torcida ainda não está satisfeita e pede mais contratações. Com quatro competições para disputar, o Cabuloso vai precisar de um elenco recheado para suprir as demandas nas maratonas de jogos. O último foi o do zagueiro Lucas Vilalba, que estava no Argentino Juniors e foi anunciado na última semana.
Confirmado nos últimos dias após o perfil do Argentino Juniors queimar a largada, sem esperar o anuncio do Cruzeiro, a torcida celeste está querendo um novo nome de peso. Federico Redondo, de 21 anos, é filho de Fernando Redondo, lendário jogador do Real Madrid e visto como uma promessa da Seleção Argentina.
Pelas redes sociais, cruzeirenses brincaram que a equipe argentina deveria vender a joia para o Cabuloso. “E o Redondo, nada ainda?”, questionou um torcedor. “Bota o Redondo pra jogo paizão”, pediu mais um. “E o Redondo? Vai emprestar para nós quando?”, brincou mais um cruzeirense.
Formado na base do Argentino Juniors, o jovem está no time profissional desde 2022 e nasceu em Madrid, na Espanha. Até o momento Federico Redondo tem 59 partidas pela equipe principal do Argentino Juniors, dois gols e duas assistências.
Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Vilalba (zagueiro) Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os anunciados pelo clube até o momento. José Cifuentes tem negociações encaminhadas e deve chegar em breve.
Comentários estão fechados.