Villalba chegou estufando o peito no Cruzeiro e mandou recado aos companheiros

Lucas Villalba chegou com o pé na porta e deu um ótimo cartão de visita em sua estreia no Cruzeiro. O zagueiro argentino entrou em campo na última rodada do Estadual, no segundo tempo da vitória sobre o Pouso Alegre, e foi bem. 

Aliás, em sua coletiva de apresentação na Toca da Raposa, concedida na quarta-feira (28), o zagueiro afirmou que suas pretensões no Cruzeiro são nobres. De acordo com Villalba, ele espera ser uma liderança técnica no vestiário do clube. 

“Temos muitos jogadores experientes aqui, seja na Europa ou no México, cada um com sua carreira. A partir disso, entendo que essa liderança é nata de cada um. Há alguns que não têm. Eu venho para contribuir e somar. Estarei à disposição deles [dos líderes do vestiário] e de todo o grupo. Nunca vou passar uma linha de respeito”, afirmou.

Villalba revela conversa com ídolo do Cruzeiro antes de assinar

Destaca-se que a coletiva de Villalba revelou que o atleta buscou se aprofundar na história do Cruzeiro antes de acertar sua vinda ao clube mineiro. Aliás, o defensor confessou que foi atrás do ídolo Juan Pablo Sorín para conhecer o clube mineiro antes de sua chegada. 

“Conversei com o Sorín há alguns dias, ele me mandou mensagem. É algo muito gratificante para mim, porque quando eu era um menino assistia a televisão e via eles, o Sorín, o próprio Ronaldo. Ele me deu os parabéns, me desejou uma boa passagem aqui. Conversei um pouco com ele sobre o Cruzeiro”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que Lucas Villalba será relacionado para a próxima partida do Cruzeiro no Estadual. O clube celeste voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do torneio. 

A tendência é que o zagueiro receba mais alguns minutos em campo, porém, ainda não se sabe se Villalba terá condições de ser titular. 

Comentários estão fechados.