Vilão do Cruzeiro na Sul-Americana é cortado de última hora pelo Boca Juniors
Enquanto o nervosismo vem tomando conta dos torcedores do Cruzeiro às vésperas do confronto decisivo diante do Boca Juniors pelas oitavas da Copa Sul-Americana, uma boa notícia chegou na tarde desta quarta-feira para tranquilizar os cruzeirenses.
Herói da partida e autor do único gol no duelo da ida, Edinson Cavani está confirmado como desfalque da partida de quinta-feira (22) no Mineirão. Conforme noticiado pelo canal TyC Sports, da Argentina, o uruguaio sentiu desconforto muscular na região da panturrilha e ficará de fora do duelo decisivo, e nem mesmo viajará com o restante do grupo argentino para Belo Horizonte.
O uruguaio era dúvida até mesmo para o primeiro jogo da ida após sofrer com quadro de pneumonia, no entanto, se recuperou ainda às vésperas do jogo e foi a campo, sendo o principal responsável pela derrota do Cruzeiro em La Bombonera.
Autor de 17 gols em 25 jogos disputados, Cavani deverá ser substituído pelo atacante argentino Milton Giménez, que anotou 13 gols em 27 jogos, sendo ótimos números considerando ser um reserva da equipe durante toda sua passagem.
Cruzeiro também pode ter desfalque importante para enfrentar o Boca
Se o Boca perderá seu principal jogador na temporada para o duelo decisivo, o Cruzeiro também tem chances de não contar com atleta que vem sendo destaque em 2024. O meia Álvaro Barreal foi substituído ao sentir dores no último jogo contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro na última segunda-feira (19), apesar de já ter realizado exames, ainda é tratado como dúvida para o duelo de amanhã e será reavaliado ao longo dos treinamentos.
Comentários estão fechados.