Vídeo grave: William e jogador do Cuiabá se chocam: Um vai para o hospital

O confronto entre Cruzeiro e Cuiabá está ocorrendo na casa do Dourado. Ainda em andamento, o duelo mostrou um choque muito forte entre os laterais William e Uendel, em que ambos acabaram deixando o campo, mas com o atleta do time adversário levando totalmente a pior, já que acabou abrindo a parte lateral do rosto, a qual ficou muito ensanguentada após o choque.

Em seguida, ambos foram substituídos. No lugar de William, Palacios tomou o setor e foi o escolhido de Zé Ricardo. Já na vaga de Uendel, Rikelme foi a escolha do português Antônio Oliveira. Aliás, o treinador adversário ficou bastante irritado na sequência do lance, mas se acalmou e foi convencido que a entrada de William não foi intencional.

Em andamento, por enquanto, os times empatam sem gols na casa do Dourado. Caso o Cruzeiro vença, irá se afastar da zona de rebaixamento. O mesmo serve para o time adversário, que também ronda a zona dos quatro piores do campeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uendel e William já travaram o mesmo destino na carreira. Ambos defenderam as cores do Internacional, mas não foram colegas de times. Após o lance, Uendel foi levado para uma ambulância, a qual se dirigiu para o hospital.

Confira o lance grave do choque entre William e Uendel:

https://x.com/DiarioGols/status/1713352325119517000?s=20

Comentários estão fechados.