Vídeo divulgado com Guilherme Arana deixou Atleticanos em choque

A torcida do Atlético-MG ficou espantada ao ver um vídeo circular nas redes sociais envolvendo o lateral Guilherme Arana, que atualmente está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, a ser disputada nos Estados Unidos, entre junho e julho. 

De antemão, vale dizer que a estreia da Seleção Brasileira acontecerá na próxima segunda-feira (24), às 22h, contra a Costa Rica. No momento, o técnico Dorival Júnior ajusta todos os detalhes para o início do torneio continental. 

O fato é que, durante a preparação para a estreia na Copa América, um lance chamou atenção da torcida do Galo. Isso porque o lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu uma forte entrada no treino da última terça-feira (18) do zagueiro Militão. Apesar da intensidade, o lance não resultou em nenhuma lesão. 

Arana será titular do Brasil na Copa América?

Durante a famigerada atividade de “bobinho”, a bola foi tocada para Arana, que logo fez questão de passar adiante. Contudo, o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, chegou com o pé na porta em um carrinho no lateral, que caiu no chão e logo se levantou. Assista:

Ainda em tempo, não custa lembrar que Guilherme Arana foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para a disputa de amistosos e da Copa América. No momento, o lateral disputa posição com Wendell, do Porto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arana foi titular na vitória do Brasil por 3 a 2 sobre o México, em 8 de junho. No jogo seguinte, empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, em 12 de junho, o escolhido foi Wendell. Como mencionado, a estreia será na segunda-feira, contra a Costa Rica.

Comentários estão fechados.