Videntes revelam possibilidade de virada histórica do Cruzeiro na Copa do Brasil 2022

Os astros ocultos da noite escondem o mistério do destino e revelam profecias estranhamente previsíveis. Se a superstição entrasse em campo, o Cruzeiro teria um grande aliado para o duelo diante do Fluminense, nesta terça-feira (12), às 21h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o futebol é resolvido no mundo das realidades, sem dados lançados ao acaso, apenas com uma bola rolada em campo. 

O Cruzeiro, para avançar, precisa reverter uma desvantagem de um gol, que no momento está com o Fluminense, por ter vencido a partida de ida pelo placar de 2 a 1. Uma vitória simples da Raposa levaria a decisão para os pênaltis, qualquer placar mais elástico favorável ao time estrelado garante a classificação em tempo regulamentar. O Tricolor pode jogar pelo empate. 

O que dizem os astros?

Interligado às estrelas em seu escudo, o Cruzeiro terá ao seu lado toda a superstição do tarólogo Evandro, do canal ‘Tarô e seus mistérios’, pois, de acordo com o estudioso, a Raposa pode surpreender o Fluminense na noite desta terça e garantir a classificação.

Entretanto, para isso acontecer, será preciso que o Cruzeiro esteja focado e consiga fazer um bom jogo, neutralizando as principais forças do Tricolor das Laranjeiras e explorando os pontos falhos do adversário. 

Evandro disse que não se surpreenderia se a Raposa avançasse de fase. “Não tem nada impossível para o Cruzeiro. O Fluminense vai ter que saber jogar, quando ele pensa que vai jogar, não consegue. Não se surpreenda se o Cruzeiro der uma virada”, disse. 

A taróloga Mariana Fonseca, do canal ‘MF Tarot’, corroborou com o colega de profissão e também disse ser plenamente possível, de acordo com os astros, que o time mineiro surpreenda a noite no Mineirão. “O Cruzeiro não me surpreende se conseguir reverter esse placar dentro de Minas e passar para as quartas”, comentou. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.