Vidente previu cedo demais e destino de Gabigol pode mudar em 2024

O atacante Gabigol, do Flamengo, está vivendo período conturbado na carreira como jogador, tomou decisão de grande importância nos último dias e fez até vidente errar previsão. Em final de contrato com o Rubro-Negro, o atacante recusou proposta de renovação com o clube e deve dar adeus nos próximos meses.

Sem tanto espaço no time de Tite, atualmente reserva de Pedro, Gabigol recebeu proposta do Flamengo para renovar o contrato por mais um ano com 50% de aumento salarial, que não convenceu o atacante, que deseja ser mais valorizado e quer um contrato longo. A decisão surpreendeu até um vidente, que em maio fez previsão contrária do futuro do atacante.

Em sua previsão, Vitor Pinheiro tirou três cartas do baralho místico para saber o destino de Gabigol: peixes, chave e criança. “Parece que haverá aqui uma diminuição salarial. Gabigol vai renovar! Ele vai permanecer no Flamengo. Não sairá, gente!”, avisou o vidente. Depois de recusar a proposta do Flamengo, o empresário do jogador indicou que as conversas para saída já vão começar.

O Cruzeiro é um dos interessados em contar com Gabigol, que tem Pedro Lourenço como grande admirador. Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol está no Flamengo desde 2019, é um grande ídolo da torcida, mas não tem boa relação com o técnico Tite e vem tendo poucos minutos dentro de campo.

Comentários estão fechados.