A taróloga Sibila Letícia jogou as cartas em seu canal no YouTube, ‘Previsão no Futebol’, e mostrou quem deve ser o vencedor do duelo entre Grêmio e Cruzeiro. Os times vão a campo na noite desta quarta-feira (5), às 20h, na Arena, em Porto Alegre, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo a taróloga, o Cruzeiro vai iniciar melhor a partida graças à carta nove de copas, que pode dar uma ‘bênção’ ao time celeste. No entanto, ao longo da partida, a tendência é que o Grêmio equilibre as forças dentro de campo e faça com que a partida fique muito disputada.
Sibila Letícia disse ainda que o Grêmio estará muito aguerido em campo e que vai entrar na partida “se doando, fazendo tudo de melhor aí que ele pode”. Já nos minutos finais, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes vai mostrar o que tem de melhor para vencer o jogo.
Vidente faz previsão de jogo entre Grêmio x Cruzeiro
A vidente disse ainda que a carta ‘Lua’ saiu para o Grêmio, que pode fazer com que o jogo fique muito confuso no ponto de vista da arbitragem. Com isso, é provável que um lance polêmico acabe mexendo com os nervos dos atletas de ambos os clubes. No fim das contas, o equilíbrio vai marcar o confronto.
“Eu vejo possibilidade maior de empate. Vou deixar na porcentagem aqui 50% de chance de um empate e vou deixar 25 para cada um. Sei lá, isso aqui pode dar um a um, dois a dois”, destacou a taróloga, deixando claro que a partida será movimentada e pode ter muitos gols.



