Vidente faz previsão dramática para o Cruzeiro na final da Copinha 2024

Cruzeiro e Corinthians vão fazer a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira, 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista. Vale lembrar que a partida será disputada na Neo Química Arena, às 15h30, e será transmitida pela Globo e pelo SporTV

O Corinthians chega para a decisão em busca do seu 11º título da Copinha, sendo o maior vencedor da história do torneio. Nesta edição, o alvinegro paulista deixou pelo caminho Guarani, Atlético-GO, CRB, América-MG e Novorizontino. 

O Cruzeiro, por outro lado, busca o bicampeonato da Copa São Paulo. O único título celeste foi em 2007. Para chegar à final, a Raposa eliminou Madureira, Portuguesa, Santos, Coritiba e Flamengo

Vidente crava destino preocupante do Cruzeiro na Copinha

O fato é que, na véspera da decisão, a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, se debruçou sobre o mundo místico das cartas para fazer uma previsão não muito agradável para a torcida celeste. 

De acordo com Mariana Fonseca, as cartas do Corinthians mostram situações que serão favoráveis ao time paulista. 

“Gente, as cartas do Corinthians são extremamente positivas, tá? Eu vejo que existe uma grande estabilidade na equipe, um controle pela figura masculina [carta do Cigano], então esse controle vai fazer muita diferença, vai dominar o jogo”, analisou a taróloga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a taróloga destacou que as cartas celestes apontam que o time deve sofrer com a pressão vinda da torcida do Corinthians e que estará desestabilizado em campo. “Eu acredito que tem uma energia, uma tendência maior para o Corinthians ser campeão da Copinha de 2024”, finalizou.

Comentários estão fechados.