Vidente faz previsão dramática envolvendo primeiro Atlético x Cruzeiro de 2024

Cruzeiro e Atlético-MG vão ficar frente a frente neste sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada do Estadual. Não custa lembrar que o clássico acontecerá com torcida única, ou seja, sem a presença da Nação Azul. 

Apesar disso, o jogo promete ser tumultuado. Pelo menos é o que prevê a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot. De acordo com informações antecipadas do mundo místico, o clássico terá uma grande confusão em campo. Essa desordem, aliás, pode gerar uma briga entre os jogadores e a intervenção do VAR. 

Cruzeiro pode sofrer com lesão

Para o clássico, o Atlético ficou com o arcano Chicote, e o Cruzeiro com a carta Serpente. A interpretação da especialista aponta que os jogadores alvinegros entrarão em campo com mais gana, o que pode resultar em brigas. 

Como se não bastasse, ela ainda revelou uma situação desagradável ao time celeste. “O Galo vem mais ofensivo, vem mais para cima e agressivo, tem que tomar cuidado com brigas nesse jogo. Pode ter um desconforto, alguma confusão”, disse. 

Sobre o resultado, a taróloga não trouxe nenhum fato animador. Segundo Mariana, nenhum torcedor vai comemorar a vitória no clássico deste sábado. “Para mim é um jogo muito de empate, energia de empate nesse confronto”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No que diz respeito aos fatos, o Cruzeiro contará com a estreia de Lucas Romero em campo, mas não terá o zagueiro Neris. Para a vaga do defensor, o mais cotado é João Marcelo, ainda que Nicolás Larcamón tenha guardado segredo. 

O treinador ainda terá um outro desfalque, mas esse de fácil resolução. Isso porque o lateral-direito Wesley Gasolina também está suspenso. William, claro, será titular. 

Comentários estão fechados.