Vidente faz alerta neste Carnaval que pode impedir o Cruzeiro de jogar em 2024

O Carnaval está acontecendo desde a noite de sexta-feira (9) em todo o Brasil, mas vidente fez alerta que vai deixar os foliões com o alerta ligado. Lene Sensitiva alerta para nova pandemia em 2024 e que tudo começará durante o período de Carnaval. A situação seria igual a de 2020, quando os primeiros casos da Covid-19 foram confirmados no país durante os festejos.

‘Olha, pra 2024 a gente vai ter que lidar com uma nova pandemia. E a porta de entrada dela é o Carnaval”, afirmou ela. Em resposta, um dos apresentadores questionou se a doença não vai chegar de pessoas vindas do exterior. ”Mas porta de entrada por que alguém vai trazer de fora de novo?”.

Em resposta, Lene confirmou o questionamento. ”Exatamente”, ”Desde 2022 eu venho falando: ‘Olha vai melhorar um pouco’. 2023 dá uma melhorada pra gente respirar, preparando-se para 2024. O certo seria não ter Carnaval. O certo seria isso”, acrescentou a espiritualista.

Depois de jogar contra a Patrocinense nessa sexta (9), os jogadores do Cruzeiro vão poder aproveitar o carnaval com os familiares, já que a próxima partida será apenas na quinta-feira, dia 15 de fevereiro, contra o América-MG, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta será a quinta partida do Cruzeiro na temporada de 2024, que vai ter maratona com quatro competições e pode chegar a realizar 74 jogos sem for bem nas competições. Para aguentar o rojão, o clube contratou oito jogadores e torce para que a previsão da espiritualista esteja errada.

Comentários estão fechados.