Vidente famosa prevê separação de Lionel Messi
O atacante Lionel Messi, de 37 anos, campeão do mundo em 2022 pela Seleção da Argentina, está jogando no Inter Miami, dos Estados Unidos, e é casado com Antonella Roccuzzo desde 2017, sendo pais de três filhos: Thiago, Mateo e Ciro. Com vida íntima discreta, o oito vezes Bola de Ouro viu que famosa vidente fez previsão de sua separação.
Pelas redes sociais, Mhoni Vidente, astróloga de Cuba, apontou que Messi vai oficializar separação em breve. “a carta do Sol Nascente está dizendo que em relação a Leo Messi se falará em separação, divórcio, questões de afastamento, porque agora que ele mudou para Miami para morar foi completamente deslumbrado”, disse a Taróloga.
Ainda na declaração, Mhoni explicou que o casal estaria em crise por causa da mudança aos Estados Unidos. “um outro tipo de vida, outro tipo de mulher, e quer voltar a ter 20 anos, mesmo tendo feito 37”. Nesse sentido, afirmou que “Messi quer viver o que não viveu porque passava todo o tempo jogando, treinando, totalmente guardado pelos pais e pelo companheiro”, acrescentou sobre Messi e Antonella.
O proprietário do Inter Miami, David Beckham, também está envolvido nas revelações, já que foi apontado como o novo parceiro de Antonella. “Antonella está com Beckham e dizem que ela está deixando essa vitória (na Copa América de 2024) de lado e que Messi já está se separando”, disse a Taróloga.
Aos 37 anos, Messi já fala em aposentadoria
Em entrevista, Messi quebrou o coração dos torcedores, que querem vê-lo em campo para sempre, onde disse saber que estes são os seus últimos anos como jogados profissional e que o Inter Miami deve ser o seu último clube.
“Eu também não estou (preparado para deixar o futebol). Fiz isso a vida inteira, adoro jogar bola, curto o treino, o dia a dia, o jogo. Sim, um pouco de medo de quando terminar tudo sempre existe. Foi um passo difícil deixar a Europa para vir aqui (nos EUA). O fato de ter sido campeão do mundo ajudou para ver a coisa de outra maneira. Mas não penso nisso, tento disfrutar muito mais de tudo, porque tenho consciência de que cada vez falta menos”, explicou o camisa 10 da Argentina.
Comentários estão fechados.