Vidente antecipa tudo e crava destino de Gabigol

O atacante Gabigol, do Flamengo, está em reta final de contrato, que é válido até dezembro de 2024, vem sendo sondado pelo Cruzeiro, que não vai medir esforços para realizar a contratação sob aval de Pedro Lourenço, mas vive momentos de indefinição e teve que precisar ajuda a vidente, que antecipou tudo e cravou o destino do jogador de 27 anos.

Em publicação no Youtube, o vidente Vitor Pinheiro cravou o futuro do atacante do Flamengo. De acordo com a visão recente, o jogador do rubro-negro não será reforço do Cruzeiro. Apesar de não estar em negociações com o clube carioca, que interrompeu as conversas após vazamento de imagem com a camisa do Corinthians, a visão indica renovação do vínculo e continuidade no clube, que já acontece desde 2019.

Em sua previsão, Vitor Pinheiro tirou três cartas do baralho místico para saber o destino de Gabigol: peixes, chave e criança. “Parece que haverá aqui uma diminuição salarial. Gabigol vai renovar! Ele vai permanecer no Flamengo. Não sairá, gente!”, avisou o vidente.

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço afirmou recentemente vontade de contar com Gabigol, mas que não será uma negociação fácil, já que o Flamengo não vai facilitar a saída do atacante. “Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Barbosa está no Flamengo desde 2019 e já conquistou duas Libertadores (2019 e 2022).

Comentários estão fechados.