Viagem de Ronaldo a Paris está dando o que falar até na mídia internacional

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, fez viagem à Paris que está dando o que falar na mídia internacional. Em período de janela de transferências, torcedores cruzeirenses esperaram o gestor mais próximo do clube para garantir contratações de peso e não participando de eventos da NBA.

Ronaldo assistiu nesta quinta-feira (11) ao jogo entre Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets, na Accor Arena, em Paris, na França, pela temporada regular da NBA, em ação com a Nike. David Beckham, ex-jogador da Seleção Inglesa e amigo de Ronaldo, e Tony Parker, ex-jogador de basquete, estiveram ao lado do sócio da SAF celeste.

Com estreia na temporada de 2024 marcada para o dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro anunciou até o momento seis jogadores: Léo Aragão, Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno. A partida acontece no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira rodada da fase de grupos.

Depois de passar por momentos de baixa na temporada de 2023, terminando o Brasileirão com 47 pontos na 14° colocação, torcedores do Cruzeiro esperavam uma postura mais ativa de Ronaldo no clube, que foi acusado há alguns meses de só aparecer nos bons momentos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com quatro competições pela frente, a Nação Azul quer o gestor da SAF, em parceria com Pedro Lourenço, mais presentes no clube para garantir reforços de peso. O clube vai disputar a Copa Sul-Americana, competição internacional após cinco anos, Brasileirão, Mineiro e Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.