Vestiu a 9 do Cruzeiro pelas mãos de Ronaldo Fenômeno e agora entrou para grupo seleto do esporte

Ronaldo Fenômeno esteve à frente do Cruzeiro por pouco mais de dois anos. Grosso modo, durante este período, pode-se dizer que o clube teve um crescimento notável. Basta citar que a Raposa saiu da Série B do Brasileirão para voltar ao cenário continental com a disputa da Sul-Americana

Além disso, fora das quatro linhas, o Cruzeiro também teve seu nome ligado aos mais diversos atletas de alto nível do mundo. Um deles foi o jovem tenista espanhol Carlos Alcaraz, que recebeu de Ronaldo uma camisa autografada da Raposa. Na época, ele era o número 2 do ranking masculino. 

Vale lembrar que Ronaldo entregou a camisa a Alcaraz e disse que era do Cruzeiro, “uma equipe do Brasil”. O tenista, em seguida, perguntou ao Fenômeno se era a equipe que ele comandava no futebol brasileiro. 

Ronaldo antecipou o futuro e entregou camisa 9 do Cruzeiro para futuro número 1 do mundo

O fato é que, mesmo com apenas 21 anos de idade, Carlos Alcaraz já carrega a experiência de quem tem quatro títulos em Grand Slams. Aliás, o espanhol não perdeu nenhuma das finais que disputou. No domingo (14), o jovem venceu Djokovic e assegurou o bicampeonato consecutivo em Wimbledon. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como se não bastasse, Alcaraz tornou-se o sexto homem da história e o meia novo a conquistar o torneio inglês e Roland Garros no mesmo ano. 

Ainda em tempo, não custa lembrar sobre a atual condição da camisa 9 do Cruzeiro. O Juan Dinenno era o dono da camisa, mas cedeu a numeração ao Kaio Jorge, recém-contratado. Agora, o argentino vestirá a 19, que pertencia a Rafael Elias. 

Comentários estão fechados.