Verdão está só esperando a janela de julho para contratar dupla do Cruzeiro

O Cruzeiro está atento ao mercado da bola em busca de reforços para a próxima janela internacional de transferências. Não custa lembrar que o vai e vem nos bastidores do futebol será aberto em 10 de julho. 

No entanto, pode-se dizer que as equipes já começaram a se movimentar. Do lado do Cruzeiro, há uma grande expectativa por parte da torcida para saber qual será a postura da diretoria. A expectativa, como se sabe, é por um alto investimento no mercado. 

Verdão de olho em dupla do Cruzeiro

Por outro lado, a diretoria do Cruzeiro também está de olho em atletas da Toca da Raposa que podem ser negociados. Dois deles, inclusive, estão na mira do Coritiba, que, neste ano, disputa a Série B do Brasileirão

A saber, o volante Filipe Machado e o lateral-direito Helibelton Palacios receberam sondagens do Coxa e tudo indica que vão deixar o Cruzeiro na janela do meio do ano. Ambos têm contrato assinado com o clube mineiro até dezembro de 2025, mas não estão nos planos da diretoria. 

Não custa lembrar que o interesse do Coritiba na contratação dos jogadores acontece justamente no momento em que Paulo Autuori, ex-Cruzeiro, assume o cargo de diretor-técnico do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Cruzeiro trabalha com alguns nomes no mercado. O mais forte no momento é o do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians que tem contrato assinado até dezembro. O defensor não deve renovar o vínculo. A Raposa espera pela rescisão para bater o martelo, mas o fato é que o arqueiro é bem avaliado na Toca. 

Comentários estão fechados.