Verdade revelada! É assim que a SAF do Cruzeiro estava quando Ronaldo vendeu

O Cruzeiro está sendo gerido pelo modelo da SAF desde o final de 2021, que teve Ronaldo Fenômeno no comando até abril de 2024, passando a gestão para Pedro Lourenço, que comprou os 90% das ações e vem fazendo grandes investimentos em compra de jogadores. Com quase três meses de trabalhos, o clube teve passado revelado, pegando todos os cruzeirenses de surpresa.

Fazendo aportes para qualificar o time de Fernando Seabra, a nova gestão explicou que não teve problemas na transição e que recebeu o Cruzeiro com as contas organizadas. Quando Ronaldo chegou ao clube no final de 2021 o cenário era de terra arrasada. O ex-jogador arrumou a casa, conquistou acesso a Série A e garantiu vaga na Copa Sul-Americana de 2024.

O antigo gestor não fez grandes investimentos em compras de jogadores, mas deu a Pedro Lourenço a possibilidade de começar a caminhada em outro estágio. “Não encontramos nenhuma gaveta turbulenta. Encontramos as coisas sobre a mesa, foi muito transparente a mudança de administração. As contas estão visíveis, sabemos o que temos que pagar, sem nenhuma surpresa”, disse Pedro Junio, filho de Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente tem toda a clareza da dívida, dos pagamentos, e com essa clareza definimos um orçamento para as contratações. O Cruzeiro está acessível, e as contas são bem transparentes.”, completou Junio, que é vice-presidente da SAF.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (13), contra o RB Bragantino, às 18h30, no Independência, pela décima quinta rodada do Brasileirão. A Raposa está na sexta colocação com 26 pontos.

Comentários estão fechados.