Venda de Maurício é cada vez mais realidade e Cruzeiro receberá enorme fatia do bolo

O Cruzeiro está prestes a finalmente receber uma recompensa satisfatória com Maurício, revelado nas categorias de base do clube. O meio-campista deixou a Raposa para acertar sua ida ao Internacional, em uma das negociações mais vexatórias do futebol brasileiro. 

Isso porque a ida de Maurício ao Colorado esteve envolvida com a vinda de Willian Pottker ao Cruzeiro. A equipe gaúcha, aliás, desembolsou apenas R$ 1 milhão na época para levar consigo a jovem promessa. 

Maurício pode render uma FORTUNA ao Cruzeiro

O fato é que, agora, o Palmeiras está em negociação com o Internacional para a compra de Maurício, e, como mencionado, a transação pode render uma boa quantia ao Cruzeiro. 

Informações do jornalista Jorge Nicola dão conta de que o Palmeiras está disposto a pagar cerca de 63 milhões de reais pelo jogador. André Cury, empresário do atleta, tentou costurar um acordo com o Cruzeiro para tirar um percentual do clube, mas sem sucesso. 

O Cruzeiro recusou a oferta e não vai abrir mão de nenhum percentual em uma possível venda de Maurício. A Raposa detém 25% do passe do atleta, o que renderá 15,7 milhões de reais aos cofres celestes em caso de uma eventual transferência do meio-campista ao Palmeiras. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que a próxima janela de transferência será aberta apenas no dia 10 de julho. A saída de Maurício foi bastante ventilada no Internacional no início deste ano, mas o jogador permaneceu no clube a pedido do técnico Eduardo Coudet. Dessa vez, sua saída parece ser inevitável. 

Comentários estão fechados.