Urgente: Venâncio crava acerto do Cruzeiro com meia do futebol europeu

O jornalista Samuel Venâncio acabou trazendo uma informação quentinha recentemente e cravou o acerto do Cruzeiro com um meio-campista do futebol europeu. O time mineiro segue no mercado da bola em busca de novas contratações para a temporada e, agora, parece ter encaminhado bem um novo nome de peso para compor o elenco comandado por Nicolás Larcamón.

Nos últimos dias, diversas novidades acabaram surgindo em relação ao que a Raposa vem fazendo na janela de transferências, com alguns nomes sendo cotados e negociados. Agora, no entanto, um ‘passo’ maior acabou sendo confirmado por um jornalista de renome em Minas Gerais, que apontou que o time tem tudo certo e apalavrado para ficar com um novo reforço vindo do Velho Continente.

Na manhã deste sábado, o repórter Samuel Venâncio acabou gravando um vídeo para as suas redes sociais onde cravou o acerto verbal com o Rangers e com José Cifuentes. De acordo com o que foi apurado pelo comunicador que cobre o dia a dia da equipe celeste, a troca de documentos já se iniciou para que se ocorra o empréstimo por uma temporada do equatoriano.

“Todos os termos foram aceitos na negociação entre Cruzeiro, Rangers, da Escócia, e com José Cifuentes. Um acordo de palavra, o Cifuentes já deu o ok para todas as condições da negociação. O Cruzeiro se acertou com o clube escocês e agora as partes vão iniciar a troca de documentação. Empréstimo de uma temporada. O jogador vem para Belo Horizonte e terá uma opção de compra”, explicou, em seu Youtube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro acertou com meia do futebol europeu

O jornalista ainda apontou que a mudança do atleta deve demorar alguns dias. Com isso, agora os torcedores esperam o avanço nas documentações para que o Cabuloso consiga anunciar mais um reforço para a temporada de 2024. Confira mais informações sobre a negociação no vídeo:

Comentários estão fechados.