Vem mais patrocínio? Bilionário mandou recado à torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando muito forte nos bastidores desde a chegada da SAF, em 2021, comandada por Ronaldo Fenômeno, para resgatar a credibilidade do clube, teve anos de dificuldades financeiras, mas agora esperar arranjar mais patrocinadores para aumentar as fontes de receitas. Querendo montar um time forte, a diretoria recebeu recado de torcedor bilionário.

Patrocinador do Cruzeiro, o empresário João Adibe Marques, dono da indústria farmacêutica Cimed, mandou recado aos torcedores e jogadores do Cruzeiro. A mensagem passada pelo investidor foi em apoio aos jogadores da base que estavam disputando a final da Copinha, quando o Cabuloso perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na NeoQuímica Arena.

“Fala minha nação azul. Queria agradecer pelos vários comentários que fizeram no post quando falei que o sucesso de um time de futebol é a base. As Crias da Toca vão jogar e representar o maior de Minas. Convocando todos os torcedores para fazer esse time ser campeão. Bora lá”, disse João Adibe, em postagem no Instagram.

No clube há alguns anos, a empresa resolveu ampliar o investimento no Cruzeiro e agora está estampada duas vezes na camisa. A marca Lavitan, uma vitamina licenciada pela indústria farmacêutica, foi a escolhida e está localizada na região da omoplata dos jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro está sem tempo para aproveitar a vitória

O Cruzeiro estreou na temporada de 2024 ontem (24), contra o Villa Nova, em vitória por 2 a 1, não vai ter tempo de curtir e já está em preparação para a partida contra o Athletic, que acontece neste sábado (27), em Sete Lagoas.

Comentários estão fechados.