As etapas decisivas dos campeonatos estaduais estão a todo vapor e mexendo com os sentimentos dos torcedores em todo o Brasil, e não foi diferente na semifinal do Campeonato Goiano, mais precisamente no duelo entre Goiás e Vila Nova. A partida em questão ficou marcada por um episódio de discussão entre um ex-jogador do Cruzeiro com um dos torcedores presentes.
Considerado por muitos como um “xodó” da torcida pela sua passagem, o atacante Edu, que deixou a Raposa na metade de 2023, hoje é o centroavante titular do Goiás, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O episódio polêmico foi até mesmo registrado em vídeo, quando o atleta foi visto discutindo com um torcedor e influenciador do esmeraldino.
O próprio torcedor utilizou as duas redes sociais para explicar o ocorrido que aconteceu logo depois da derrota do time por 1 a 0, dentro de casa. Segundo ele, e também nas imagens registradas em vídeo, a discussão aconteceu já do lado de fora do estádio.
“Quando o Edu estava saindo com o carro eu vi ele, com aquele cabelo de tiririca. Falei para ele: ‘Você é um pé de rato do c******’. Aí ele foi embora, chegou lá na frente, ele deu uma de doido. Desceu do carro com mais três amigos, e vieram correndo para cima de mim”, relatou.
O influenciador ainda continuou e explicou que a revolta mostrada por Edu teria sido motivada por um antigo acontecimento envolvendo os dois. De acordo com ele, chegou a publicar uma foto do jogador em uma festa antes mesmo de se transferir ao Goiás.
“Se eu não me engano, foi uma balada que ele estava, e ele diz que na época nem jogava no Goiás. Mas as imagens que recebi, na época, falaram que era no Serra Dourada. Teve um show, e ele estava com a ‘cara toda tampada”, contou.
Passagem de Edu pelo Cruzeiro
Em baixa nesse início de 2025, Edu chegou a se tornar uma peça muito importante para o Cruzeiro na difícil temporada de 2023. Embora contestado por suas qualidades técnicas, mostrou bom poderio ofensivo ao longo daquele ano e anotou 22 gols e quatro assistências em 48 jogos disputados. Depois de perder espaço, acabou sendo negociado ao Coritiba em definitivo.
Comentários estão fechados.