O Cruzeiro viu nesta segunda-feira (20) que antigo rival mineiro tomou decisão inesperada ao resolver mudar de cidade. Vivendo momento diferente da história, quando já brigou por acesso a Série A do Brasileirão, o Boa Esporte caiu para a última divisão do futebol mineiro e anunciou que vai deixar Varginha após 14 anos.
Fundado Ituiutaba (MG), a equipe chegou ao Sul de Minas em 2010, onde viveu os seus melhores momentos. Em publicação nas redes sociais, a equipe anunciou a mudança de cidade e agradeceu aos torcedores e patrocinadores pelos momentos vividos e pelo apoio oferecido na estadia.
“A história construída com Varginha jamais será destruída e as lembranças de bons momentos é que ficarão marcadas eternamente em nossos corações”, disse a equipe, que ainda não decidiu para aonde vai. Com dificuldades, a equipe não vem tendo bons resultados dentro de campo e espera que a mudança seja proveitosa para o futuro.
Em nota, o clube agradeceu aos torcedores e deixou em aberto o próximo local, sendo questionado por torcedores, mas uma resposta não foi oferecida.
“NOTA OFICIAL. A diretoria do Boa Esporte Clube informa que não seguirá em Varginha. O Boa agradece a todos os torcedores que vibraram e estiveram ao lado da equipe nestes quase 14 anos em Varginha. Aos prefeitos Vérdi Lúcio Melo, Antônio Silva e Eduardo Corujinha, a Câmara de Vereadores e as autoridades do município, todo respeito e gratidão pelo apoio. Aos empresários, patrocinadores e a imprensa local um singelo e verdadeiro “muito obrigado”.”, disse o comunicado.
Comentários estão fechados.