Velho parceiro de Ronaldo na Copa de 94 faz história na Copa do Brasil

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno ficou marcado na Seleção Brasileira por ter sido a principal estrela na conquista do penta na Copa do Mundo de 2002, disputada na Coreia do Sul e no Japão. Além de ter jogado muita bola ao longo de todo o torneio, o camisa 9 foi coroado com dois gols na final vencida em cima da Alemanha de Oliver Kahn.

O que muita gente esquece é que Ronaldo Fenômeno também estava no elenco do tetra, conquistado em 1994, nos Estados Unidos. O atacante tinha apenas 17 anos e sequer chegou a entrar em campo durante a Copa do Mundo, mas pode se orgulhar de ter feito parte do time campeão. Na quarta-feira (26), o ídolo brasileiro viu um velho conhecido viver um capítulo de sucesso na carreira.

Luiz Carlos Prima, que foi integrante da comissão técnica de Carlos Alberto Parreira durante a campanha da Copa do Mundo de 1994, é o atual treinador do União, de Tocantins. Nesta semana, o treinador conquistou uma grande vitória para cima do América de Natal ao vencer o jogo da 1ª fase da Copa do Brasil por 4 a 2, garantindo a vaga na próxima fase.

Parceiro de Ronaldo brilha na Copa do Brasil

Para abrilhantar ainda mais a história de Luiz Carlos Prima, o União chegou a estar perdendo por 2 a 0 jogando em casa no estádio Mirandão. Mas com direito a uma virada impressionante, conseguiu bater o adversário por 4 a 2 e agora vai jogar a 2ª fase da Copa do Brasil, para a alegria dos seus torcedores.

Comentários estão fechados.