Velho conhecido de Fernando Seabra está voltando ao Cruzeiro

A próxima janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho, mas o Cruzeiro já está fazendo as suas primeiras movimentações no mercado. Vale a lembrança de que o clube anunciou a chegada do goleiro Cássio e, agora, está prestes a confirmar a contratação do atacante Kaio Jorge. 

A verdade é que outros nomes estão na pauta da Raposa para o segundo semestre de 2024. Um deles, aliás, é um velho conhecido de Fernando Seabra, técnico celeste, e está voltando ao Cruzeiro. 

Velho conhecido de Fernando Seabra de volta ao Cruzeiro

Trata-se do jovem atacante Stênio, que esteve emprestado ao AVS, de Portugal. O atleta foi cedido pelo Cruzeiro até o fim da temporada europeia. O clube português não exerceu a opção de compra definitiva do jogador e, com isso, ele está voltando à Toca da Raposa. 

Ainda não se sabe qual será o futuro de Stênio. Cumpre lembrar que o atacante foi dispensado ainda na gestão de Ronaldo Nazário. Agora, com a chegada da nova diretoria, o plano do Cruzeiro é reavaliar as condições do jogador e, em seguida, definir o seu futuro. Ele tem contrato assinado até 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta temporada, Stênio fez parte da campanha de acesso do AVS à Primeira Divisão. Contudo, não foi protagonista. Ao todo, entrou em campo com as cores da equipe em 18 partidas e marcou um único gol em sua passagem pelo Velho Continente. 

Ainda em tempo, não custa dizer que o Cruzeiro voltará a campo na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, para encarar o Cuiabá, em jogo da oitava rodada do Brasileirão. A partida acontecerá tendo o Mineirão como palco. 

Comentários estão fechados.