Velho amigo do fenômeno Ronaldo, Pato está pedindo mixaria para jogar no Internacional

Amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno, Alexandre Pato está livre no mercado da bola desde que deixou o São Paulo. Vale dizer que o atacante ainda não bateu o martelo sobre sua aposentadoria e, na verdade, deixou os caminhos abertos para fechar com o Internacional, clube que o revelou. 

Por outro lado, em entrevista recente, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, foi perguntado sobre a possibilidade de contratação de Alexandre Pato. O gestor respondeu que o atacante não estava mais jogando. Acontece que, logo depois, Pato se manifestou nas redes sociais e citou a fala do dirigente colorado

Alexandre Pato está a caminho do Inter?

De antemão, vale lembrar que Pato foi revelado pelo Inter e, por lá, dentre outras coisas, conquistou o título do Mundial de Clubes em 2006. Em seguida, em 2007, o atacante foi vendido ao Milan por cerca de 20 milhões de dólares. 

Em entrevista à Revista Colorada, na manhã desta quarta-feira (20), Alexandre Pato relembrou com carinho a sua passagem pelo clube, mas afirmou que, por ora, não há nenhuma conversa no sentido de uma eventual volta ao Internacional. 

“O Inter sempre estará no meu coração. Eu sempre escutarei com carinho se de verdade aparecer algo do Inter e se eu não estiver em outro clube. Mas até hoje nunca apareceu nada de verdade do Inter. Estou 100% fisicamente. Treino todos os dias para estar apto a qualquer situação que aparecer”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, vale dizer que, para atuar no Internacional, Alexandre Pato estaria disposto a abrir mão de um grande salário. Para se ter uma ideia, o atacante fez uma pedida de “apenas” R$ 50 mil, valor que é consideravelmente baixo para os padrões da Série A do Brasileirão

Comentários estão fechados.