A associação do Cruzeiro Esporte Clube, que não toma mais de conta da parte do futebol, agora sob gestão da SAF, divulgou as informações sobre a próxima eleição presidencial, que estão com data marcada para o dia 26 de outubro, quinta-feira, de 15h (de Brasília) às 20h30, no Clube do Cruzeiro, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O novo presidente vai comandar o clube nos anos de 2024, 2025 e 2026, assumindo o lugar de Sérgio Santos Rodrigues. Duas chapas estão concorrendo ao cargo: Cruzeiro Consciente, encabeçada por Lidson Potsch, tendo como vices Clemenceau Chiabi e Waldeyr Estevão; e De Palestra a Cruzeiro, que tem como candidato a presidente Ronaldo Granata, seguido por Antônio Carlos Cruvinel e Nagib Geraldo Simões.
As duas chapas prometem manter boa relação com a SAF, comandada por Ronaldo Fenômeno, e priorizar a organização das finanças do clube, que teve recuperação judicial aprovada recentemente na justiça, onde o clube se compromete a pagar R$ 600 milhões aos credores ao longo dos próximos 18 anos.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo(22), contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas. Sem poder contar com Gilberto, que está afastado, Zé Ricardo comentou. “Foi uma decisão conjunta da direção e do clube para poder decidir sobre o afastamento. A comissão participou dessa decisão. Desse caso agora estamos tratando de forma interna”, disse.
“Já havia umas situações antes mesmo da gente chegar. Tentamos reverter algumas situações. Agora que a gente possa dar moral para os jogadores que estão subindo e que a gente possa ter soluções no ataque, porque são as soluções que a gente precisa.”
Comentários estão fechados.