Veja tudo que mudou no Cruzeiro após a chegada de Pedro Lourenço

O empresário Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do Cruzeiro no final de abril ao comprar as ações de Ronaldo Fenômeno, vem botando a sua cara na gestão do clube e já implementou mudanças fundamentais que podem criar um novo futuro para a Raposa. Com mudanças de peças chaves na diretoria e planejamento de contratações mais agressivo, a tendência é o Cabuloso subir de nível rapidamente.

Prestes a completar um mês no comando do Cruzeiro, Pedro Lourenço começou as mudanças pelos executivos da SAF, onde profissionais do tempo de Ronaldo foram embora e novos foram contratados. Paulo André, Pedro Martins e Paulo Autuori deram adeus, enquanto Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena chegaram.

Com janela de contratações fechada, Pedrinho mudou o perfil de jogadores do clube e agora aposta em nomes fortes para qualificar o elenco de Fernando Seabra. Cássio, primeira contratação da Raposa, já está trabalhando na Toca da Raposa, mas só vai poder estrear em julho, quando o período de inscrições estiver aberto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa também encaminhou as compras de João Marcelo e Matheus Pereira, que estão jogando por empréstimo. Querendo brigar por títulos, a gestão de Pedro Lourenço vem sondando jogadores renomados. Gabigol, Philippe Coutinho, Thiago Mendes, Júnior Santos e Arthur Cabral são algumas das peças na lista do clube, que ainda está em fase de conversas.

Em entrevista recente, o investidor explicou o sonho das contratações, exaltando Philippe Coutinho. “Um grande sonho é o Coutinho, por exemplo. A gente tem um grande sonho de trazer um tipo de jogador desse, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços”, afirmou.

Comentários estão fechados.