Veja detalhes do novo contrato assinado por Marlon com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (20) a renovação contratual do lateral-esquerdo Marlon, que tem novo vínculo até o final de 2026 e deixou os milhões de cruzeirenses felizes. Considerado um dos melhores jogadores da posição no Brasil desde a temporada passada, o jogador vinha tendo problemas para chegar a um consenso, mas foram superados e o contrato está assinado.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou o novo contrato de Marlon, que está no clube desde o começo de 2023 e se tornou peça fundamental na equipe. “CONTRATO RENOVADO! O lateral-esquerdo Marlon renovou o seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026. Vamos juntos, #FechadoComOCruzeiro!”, publicou o clube no X, antigo Twitter.

Em vídeo publicado pelo clube, Marlon comentou da felicidade de continuar na equipe. Antes de fechar o novo contrato, o jogador havia comentado das dificuldades de chegar a um consenso, já que queria ser mais valorizado no elenco e queria um salário maior. “Feliz por permanecer no clube e junto com o Cruzeiro a gente ter a oportunidade de alcançar grandes coisas”, afirmou o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o portal ge, Marlon vai receber o salário maior exigido e novas metas que podem gerar bônus de dinheiro. Com sondagens do Internacional e Corinthians, Marlon sempre deixou claro que gostaria de continuar no clube e poderia fechar pré-contrato com outro clube a partir de julho.

Em sua segunda temporada no Cruzeiro, Marlon já disputou 49 partidas marcou quatro gols e anotou cinco assistências. O jogador foi peça fundamental para que o clube terminasse com a melhor defesa do Brasileirão.

Comentários estão fechados.