Veja como os jogadores reagiram à última demissão no Cruzeiro

Após perder o título do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, no último final de semana, o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Nicolás Larcamón. O treinador argentino ficou no cargo por apenas quatro meses e, ao todo, comandou o time em 14 partidas.

De acordo com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, a decisão de demitir o técnico já havia sido tomada antes mesmo do time entrar em campo na final. Isso porque a diretoria não enxergava mais perspectiva de progresso com o treinador.

Jogadores do Cruzeiro reagem à demissão de Larcamón

Após a saída do treinador, diversos jogadores do elenco do Cruzeiro usaram as redes sociais para se despedir do técnico. De antemão, vale dizer que todas as mensagens foram de gratidão, carinho e respeito.

“Obrigado por tudo, profe. Pela lealdade, coragem e a tua entrega desde o primeiro dia”, escreveu Matheus Pereira. “Obrigado por tudo, amigos. Desejo o melhor e muito êxito. Foi um prazer”, publicou Marlon.

A mensagem mais extensa e simbólica foi do atacante argentino Juan Dinenno, que já havia enfrentado Larcamón no futebol mexicano. 

“Pouco tempo, mas o suficiente para criar um vínculo baseado em valores e também nas suas capacidade para nós melhorarmos como futebolistas. Não tenho dúvidas que o futebol vai seguir dando oportunidades para você lograr suas metas profissionais que estão à altura de sua humildade e ambição”, postou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Larcamón comandou o Cruzeiro em apenas 14 partidas na temporada, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas; um aproveitamento de 59%.

Para a vaga de Nicolás Larcamón, o Cruzeiro anunciou a contratação de Fernando Seabra, ex-técnico do sub-20 da Raposa. Ele fará sua estreia do comando do time principal já na noite desta quinta-feira (11), às 21 horas, contra o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, será disputada no Mineirão. 

Comentários estão fechados.