Veja como Larcamón avalia os reforços que chegaram no Cruzeiro nesta janela

O Cruzeiro contratou nove jogadores nesta primeira janela de transferências de 2024, que fecha nesta quinta-feira (7) e só vai reabrir em julho. Chegados ao clube após pedidos de Nico Larcamón, o treinador detalhou e avaliou os reforços que vão ajudar o Cabuloso nas competições que vai ter pela frente. Para o técnico argentino, o cenário é positivo.

Depois da vitória contra o Uberlândia por 2 a 0, no Mineirão, o treinador deu entrevista coletiva e relatou aos repórteres que a janela de contratações foi positiva. “O balanço é muito positivo. Estando claro que hoje, a realidade do Cruzeiro, é um momento em que precisa fazer boas contratações, mas tem uma responsabilidade financeira e isso é importante, disse o treinador.

Ainda na declaração, o treinador deixou claro que o Cruzeiro levou a sério o período de contratações e escolheu os nomes de forma criteriosa. “A responsabilidade e seriedade do Cruzeiro no mercado sempre vai ser algo distinto e é um dos nossos objetivos principais. Realizamos um grande trabalho. Estamos avaliando a possibilidade de mais uma contratação, sinto que há mais uma posição, específica, que pode ser que precise de alguma alternativa”, acrescentou.

Com bom início de trabalho, Larcamón perdeu apenas dois jogos, contra América-MG e Sousa-PB. Respaldado pela diretoria, o treinador está podendo implementar as suas ideias de jogo sem desespero neste começo de ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sinto que o trabalho que estão fazendo me dá tranquilidade. Se tem uma melhor versão para incorporar outro elemento para competir melhor, bem vindo. Se o jogador não e pra essa janela, vamos procurar fazer uma boa contratação para a janela do meio do ano. Estamos avaliando e confio que com o trabalho que estamos fazendo, vamos fazer um grande fechamento de janela.”, finalizou.

Comentários estão fechados.