Veja como a torcida do Cruzeiro reagiu ao anúncio de Autuori

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (14) que o coordenador técnico Paulo Autuori vai comandar a equipe até o final do Brasileirão de 2023, nos últimos seis jogos restantes, com o objetivo de livrar à equipe da zona de rebaixamento. Pelas redes sociais, o clube confirmou a mudança no comando técnico, que já vai ter dura missão no sábado (18), contra o Fortaleza.

“Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipe principal. A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro. O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.”, explicou o Cruzeiro em nota oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes, torcedores reagiram ao anuncio de Autuori, que vai assumir cargo que estava com Zé Ricardo, demitido no último domingo (12), após a derrota para o Coritiba por 1 a 0, na Vila Capanema. Com opiniões distintas, parte da torcida reagiu com pessimismo a ideia de promover Autuori ao cargo de treinador.

Com 37 pontos e na 17° colocação, parte da torcida do Cruzeiro entende que a situação não mais reversível. O primeiro desafio para tentar reverter a situação acontece neste sábado, 18 de novembro, na Arena Castelão, contra o Fortaleza, às 18h30, em jogo atrasado da 31° rodada. Além desta partida, o Cabuloso também joga contra o Vasco na próxima quarta-feira (22).

Comentários estão fechados.