Veja como a torcida do Cruzeiro reagiu ao anúncio de Autuori
O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (14) que o coordenador técnico Paulo Autuori vai comandar a equipe até o final do Brasileirão de 2023, nos últimos seis jogos restantes, com o objetivo de livrar à equipe da zona de rebaixamento. Pelas redes sociais, o clube confirmou a mudança no comando técnico, que já vai ter dura missão no sábado (18), contra o Fortaleza.
“Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipe principal. A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro. O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.”, explicou o Cruzeiro em nota oficial.
Pelas redes, torcedores reagiram ao anuncio de Autuori, que vai assumir cargo que estava com Zé Ricardo, demitido no último domingo (12), após a derrota para o Coritiba por 1 a 0, na Vila Capanema. Com opiniões distintas, parte da torcida reagiu com pessimismo a ideia de promover Autuori ao cargo de treinador.
Com 37 pontos e na 17° colocação, parte da torcida do Cruzeiro entende que a situação não mais reversível. O primeiro desafio para tentar reverter a situação acontece neste sábado, 18 de novembro, na Arena Castelão, contra o Fortaleza, às 18h30, em jogo atrasado da 31° rodada. Além desta partida, o Cabuloso também joga contra o Vasco na próxima quarta-feira (22).
Comentários estão fechados.