Vazou provável escalação do Cruzeiro para encarar o Atlético-MG

A provável escalação do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético-MG neste sábado (3) vazou e Larcamón vai a campo com o que vai ter de melhor a disposição. A partida vai acontecer na Arena MRV, às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro e vai ter presença apenas de torcedores atleticanos nas arquibancadas.

Com isso, o Cruzeiro vai a campo com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; William, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Robert e Juan Dinenno. O clássico vai marcar a reestreia do volante Lucas Romero, que teve passagem entre os anos de 2016 e 2019 e voltou por indicação do treinador vindo do León, do México.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano (Saravia), Jemerson, Mauricio Lemos e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Edenílson, Igor Gomes (Gustavo Scarpa) e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Para a partida o Cruzeiro não vai poder contar com Neris e Wesley Gasolina, que foram expulsos no empate contra o Athletic, no último sábado, em Sete Lagos, na Arena do Jacaré.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atlético-MG x Cruzeiro
Data e horário: 03/02/2024, às 19h30
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere (sem transmissão por TV aberta)

O treinador celeste finalizou a preparação para a partida nesta sexta-feira (2) na Toca da Raposa, mas ainda não divulgou ainda a lista de atletas relacionados para o confronto, que era esperado para esta sexta-feira (2).

Comentários estão fechados.