Vazou o provável time do Cruzeiro para a estreia na Copa do Brasil

O Cruzeiro fará a sua estreia na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, fora de casa, contra o Sousa, da Paraíba. De antemão, nunca é demais lembrar que a classificação será decidida em jogo único. Ou seja, quem vencer avança; a Raposa tem a vantagem do empate. O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

O fato é que o Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo decisivo nesta terça-feira (20) e o técnico Nico Larcamón já definiu o time que entrará em campo. A escalação oficial, porém, só será revelada uma hora antes da bola rolar. 

Sabe-se, contudo, que o treinador argentino contará com a volta de cinco reforços em relação ao time que teve à disposição diante do Democrata, na última rodada do Estadual. A saber, Lucas Silva e Robert ainda são dúvidas entre os titulares, enquanto Marlon, Romero e Matheus Pereira certamente estarão em campo para enfrentar o Sousa. 

Provável escalação do Cruzeiro

Destaca-se que Lucas Silva e Robert foram preservados do último jogo. Por outro lado, se estiverem em condições, devem iniciar a partida entre os titulares nesta quarta-feira. No meio campo, Romero volta para ser o primeiro volante e tudo indica que terá a companhia de Lucas Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Eis a provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo (João Marcelo), Neris e Marlon; Lucas Romero, Filipe Machado (Lucas Silva) e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert (João Pedro) e Juan Dinenno.

Ainda em tempo, vale lembrar que Lucas Villalba e José Cifuentes, anunciados pelo clube recentemente, ainda não foram inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF e, portanto, não podem ser relacionados. 

Comentários estão fechados.