VAZOU NA MÍDIA! Revelado por que Júlio Baptista foi demitido por Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 90% das ações, tomou atitude surpreendente ao demitir o ex-jogador Júlio Baptista, que teve motivo revelado na mídia e pegou os torcedores do Cabuloso de surpresa. No clube desde o final de 2021, R9 está tendo atitudes questionadas por parte da Nação Azul.

Funcionário do Valladolid Promessas, categorias de base do Real Valladolid, clube de Ronaldo na Espanha, Júlio Baptista foi desligado do cargo após fazer críticas a gestão de Fenômeno. A falta de resultados da equipe de base também foi levada em consideração ao desligar o ex-jogador da Raposa.

De acordo com informações da imprensa espanhola, Baptista havia reclamado que horas antes da última partida ele não tinha escalação definida e que se via obrigado a obedecer ordens do clube quanto aos jogadores que deveriam atuar.

Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro reclamaram da ação e apontaram erros no clube mineiro. “Olha a gravidade dessa informação. Gerente de futebol interferindo em escalação? Tá explicado pq Vital, Wesley e Arthur Gomes tem cadeira cativa nesse elenco, enquanto a base segue sendo jogada pra escanteio.”

Ronaldo e Júlio Baptista jogaram juntos no Real Madrid, no começo dos anos de 2005 a 2007, com boa relação, mas desligamento e críticas podem ter arranhado a amizade dos dois. Baptista jogou pelo Cruzeiro entre os anos de 2013 e 2015, onde foi bicampeão brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pressionado no Brasileirão, o Cruzeiro ainda tem seis jogos pela frente para garantir permanência no campeonato. De acordo com dados estatísticos da UFMG, para ter menos de um 1% de ser rebaixado, o Cabuloso terá que atingir a marca dos 47 pontos.

Comentários estão fechados.