Vasco tem mais ausências confirmadas antes de enfrentar o Cruzeiro

Cruzeiro e Vasco lutam para escapar do rebaixamento e ficarão frente a frente na próxima quarta-feira, 22 de novembro, às 19h, no Mineirão, em partida atrasada da 33ª rodada da Série A do Brasileirão. Ao certo, será um dos jogos mais importantes do ano para a equipe mineira. 

Antes disso, contudo, o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Fortaleza, também em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Esta partida acontecerá no sábado (18), às 18h30, na Arena Castelão. Se vencer ambos os jogos citados, o clube celeste chegará a 43 pontos e terá uma situação muito mais tranquila nas quatro últimas rodadas. 

Vasco inicia preparação com desfalques para encarar o Cruzeiro

O fato é que o Vasco já iniciou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro. Afinal de contas, se vale muito para a Raposa, não deixa de ser determinante para o futuro do time carioca. 

Acontece que o Vasco tem duas ausências importantes, já que Medel está com a seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo e Gabriel Pec à disposição do Brasil Pré-Olímpico. O atacante, porém, terá liberação da CBF e poderá enfrentar o Cruzeiro. 

O caso do zagueiro, porém, é mais complicado. Ele entrará em campo logo mais em jogo contra o Paraguai. Medel está pendurado e, caso receba mais um cartão amarelo, pode ter sua volta antecipada ao Vasco. Se não levar a punição, dificilmente terá condições de ir a Belo Horizonte, tendo em vista a logística da viagem. 

Por outro lado, o Vasco trabalha internamente para recuperar Marlon Gomes, que vinha sendo titular mas sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ele está fora de combate há seis rodadas. Existe a chance de voltar contra o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.