Denilson Show comenta escolha de Paulo Autuori e elogia decisão do Cruzeiro

O Cruzeiro decidiu que o coordenador de futebol Paulo Autuori vai comandar a equipe nesta reta final de Brasileirão, nos seis jogos decisivos na briga contra o rebaixamento. No Z4, a mudança de comando gerou comentários e dúvidas entre torcedores e profissionais da imprensa, que não aprovavam o trabalho de Zé Ricardo e veem em Autuori possibilidades de melhorar o rendimento dos atletas.

Denilson Show, ex-jogador e comentarista no programa “Jogo Aberto”, fez análise do momento do Cruzeiro e do que pode acontecer com a equipe sob o comando de Paulo Autuori, que está como interino e não vai continuar para 2024. “Ótima escolha, apesar de não ter passado pela minha cabeça em nenhum momento o nome do Autuori, até porque ele já tinha falado algumas vezes que não voltaria a exercer a função como treinador. Ele aceita um pedido da gestão do Cruzeiro, e na minha visão, a gestão do Cruzeiro acerta demais em convencer o Autuori a ser o treinador nesta reta final”, disse Denilson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda no comentário, Denilson deixou claro que existe a possibilidade de não dar certo, mas que Autuori tem currículo e capacidade de assumir a função e fazer a equipe despontar nesta reta final de campeonato. “É um cara que tem um currículo maravilhoso, tem um relacionamento com os jogadores maravilhoso, exercia uma função em campo de administração de bom ambiente. É uma reta final, daqui para o final não tem margem mais para erro, principalmente os times que estão lutando na parte de baixo da tabela.”, finalizou.

Com seis finais pela frente, o primeiro desafio de Autuori no Cruzeiro acontece neste sábado (18), contra o Fortaleza, em jogo atrasado da 31° rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, às 18h30. Com 37 pontos, o Cabuloso é 17° e precisa da vitória para sair do Z4.

Comentários estão fechados.