Vasco recebe péssima notícia logo antes de enfrentar o Cruzeiro
Cruzeiro e Vasco vão se enfrentar na semana que vem, em jogo que pode decidir o futuro dos clubes na temporada. A partida será disputada no dia 22 de novembro, quinta-feira, às 19h, no Mineirão, em confronto adiado da 33ª rodada do Brasileirão.
O Vasco vem de uma importante vitória sobre o já rebaixado América-MG. O Cruzeiro, por sua vez, tropeçou diante do Coritiba, demitiu o técnico e será punido pelo STJD após toda a confusão em campo entre as torcidas organizadas de Raposa e Coxa.
Vasco é avisado de última hora e perde titular antes de enfrentar o Cruzeiro
No entanto, o cenário para a partida contra o Vasco pode mudar de uma hora para outra. O Cruzeiro, antes do jogo contra o Cruzmaltino, entrará em campo para enfrentar o Fortaleza, e, se vencer, deixará a zona de rebaixamento.
O Vasco, além disso, não poderá contar com o lateral-direito Paulo Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, está suspenso.
No momento, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, três a menos do que o Vasco, que tem um jogo a mais. Desta forma, o confronto entre as equipes pode ser um divisor de águas na reta final da temporada.
Ainda em tempo, é importante dizer que a partida no Mineirão será com portões fechados, já que o Cruzeiro receberá uma punição preventiva do STJD. Além disso, certamente o time mineiro entrará em campo já com seu novo técnico. O nome mais forte nos bastidores é o de Vanderlei Luxemburgo. O anúncio pode acontecer nas próximas horas.
Comentários estão fechados.