Vasco recebe duas notícias ruins antes de enfrentar o Cruzeiro

O Vasco vive péssima fase na temporada de 2024, vem de duas derrotas impactantes para Flamengo e Palmeiras, é o próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão e recebeu duas notícias ruins de última hora. Com os resultados de 6 a 1 e 2 a 0, o Cruzmaltino está desesperado ao saber de desfalques impactantes para a sequência.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo (16), no estádio de São Januário, às 16h30, pela nona rodada do Brasileirão. Com seis pontos conquistados, o clube carioca está na décima quarta colocação. Para o confronto, a equipe de Álvaro Pacheco não vai poder contar com Robert Rojas e Juan Sforza. Sforza recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, enquanto Juan está em observação após concussão. 

O jogador do Vasco sofreu uma concussão e este tempo mínimo de recuperação faz parte da regra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto o Vasco vive período super turbulento, o Cruzeiro está feliz da vida após vencer o Cuiabá por 2 a 1 na última quinta-feira (13), com gols de Matheus Pereira e Rafa Silva, chegando aos 13 pontos e sexta colocação na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro quer jogador do Ceará

O Cruzeiro está interessado na contratação de grande promessa do futebol brasileiro, que aos 20 anos apareceu nas partidas jogando como um veterano. Com negociações avançadas, a Raposa está focada no nome de Jonathan Jesus, zagueiro do Ceará, que em pouco tempo virou xodó do Vozão, titular absoluto da equipe e dono da posição.

Comentários estão fechados.