Vasco recebe ajuda direta do Atlético para ferrar o Cruzeiro na Série A
O Vasco venceu o ainda líder Botafogo e complicou de vez a vida do Cruzeiro, que, pela primeira vez desde o início da Série A do Brasileirão, entrou na zona de rebaixamento. Com o resultado da última segunda-feira (5), o Cruzmaltino chegou aos mesmos 37 pontos do clube mineiro, mas com uma vitória a mais.
De antemão, cumpre lembrar que o Cruzeiro tem um jogo a menos. Mas esse jogo será fora de casa, contra o Fortaleza. Ou seja, uma missão dificílima. Porém, logo após enfrentar o Tricolor, a Raposa fará o duelo decisivo contra o Vasco, no Mineirão.
Vasco afundou o Cruzeiro com ajuda de jogador do Atlético
Como mencionado, a vitória do Vasco sobre o Botafogo colocou o Cruzeiro dentro da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino venceu o clássico por 1 a 0, com gol marcado pelo lateral Paulo Henrique, que está no clube através de um empréstimo do Atlético.
O jogador foi cedido pelo Galo até o final da temporada. Ele marcou um belo gol diante do Botafogo, ao deixar dois marcadores para trás e finalizou de esquerda no canto do goleiro Lucas Perri, que nada pôde fazer.
Aquele, no entanto, foi apenas o décimo jogo de Paulo Henrique com a camisa do Vasco, sete como titular e três como substituto. O gol desta segunda-feira, porém, foi o seu primeiro pelo clube.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro não entrará em campo na próxima rodada do meio de semana. Sendo assim, a Raposa só voltará a atuar no sábado (11), às 16h, fora de casa, contra o Coritiba, vice-lanterna da Série A.
Comentários estão fechados.