Vasco nem esperou a janela abrir para montar pacotão de reforços com ex-Cruzeiro e ex-Grêmio

A janela internacional de transferências será aberta nesta quarta-feira (10) e, com isso, os clubes poderão inscrever seus reforços junto a Confederação Brasileira de Futebol. 

Porém, as movimentações já aquecem os bastidores. Para se ter uma ideia, na última segunda-feira (8), o Vasco anunciou novidades e confirmou a chegada de um ex-Cruzeiro e de um ex-Grêmio

O Vasco tenta se reestruturar no futebol e, por isso, confirmou dois novos nomes para compor a diretoria administrativa de sua SAF. O clube divulgou quem ocupará os cargos de CEO e CFO. 

Para a vaga de CEO, o Vasco trouxe Carlos Amoedo, que exerceu exatamente a mesma função no Grêmio. Destaca-se que o advogado foi reconhecido como o melhor no cargo em clubes de futebol em 2018 e 2019, pela Conafut. 

Por sua vez, o novo CFO será Raphael Vianna, que recentemente deixou o Cruzeiro, onde atuou como diretor financeiro da SAF comandada por Ronaldo Nazário. 

Vasco prepara anúncio de Coutinho para hoje (9/7)

Desportivamente falando, a torcida aguarda ansiosamente pela confirmação de Philippe Coutinho como o mais novo reforço do Vasco. As negociações já se arrastam por alguns meses, mas, dessa vez, parece realmente ter chegado a um desfecho. O craque assinará por empréstimo com o Vasco até o final do ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, destaca-se que, se tudo sair conforme o esperado, existe a chance de Coutinho ser anunciado pelo Vasco ainda nesta terça-feira (9). A janela só será aberta na quarta, e os reforços só poderão entrar em campo por seus respectivos clubes a partir do final de semana que vem.

Comentários estão fechados.