Vasco não abre mão de um centavo sequer e pode tirar zagueiro do Cruzeiro
O Cruzeiro voltou ao mercado de transferências mesmo depois de ter fechado seu elenco para o início de temporada, isso por que viu com urgência a necessidade de encontrar um substituto para João Marcelo, que sofreu grave lesão recentemente e dificilmente retornará ainda esse ano. Buscando boas oportunidades de mercado, a Raposa pode ter o Vasco como grande obstáculo nessa busca.
O zagueiro João Victor, ex-Corinthians e atualmente no Vasco da Gama, entrou na mira do Cabuloso como prioridade. O defensor de 26 anos chegou a ser visto com grande potencial quando deixou o Alvinegro Paulista em 2022 para rumar ao Benfica, no entanto, desde que chegou ao Rio de Janeiro não vem tendo grandes momentos.
Segundo informações do ge, a proposta do Cruzeiro já está nas mãos do clube carioca, mas esbarra na vontade do time de manter o zagueiro, que apesar da fase conturbada, é titular absoluto do elenco comandado por Fabio Carille. Por outro lado, o jornalista Andre Hernan afirmou que o jogador deseja a transferência e busca respirar novos ares depois das diversas críticas que vem sofrendo.
Um dos “pilares” dessa negociação que podem facilitar que seja concretizada é Alexandre Mattos, atual CEO da Raposa, que no início do ano passado estava trabalhando justamente como diretor de futebol do Vasco, e foi o responsável por trazer João Victor, que estava no futebol português. Ainda assim, a negociação não deve ser concretizada facilmente, visto que o desejo do clube deve ser obstáculo.
Leonardo Jardim fala sobre substituto de João Marcelo
Recém-chegado ao Cruzeiro, Leonardo Jardim já inicia o seu planejamento com uma série de problemas para resolver dentro do elenco. A lesão enfrentada por João Marcelo foi um dos tópicos da coletiva de apresentação do português, que citou uma possível busca por peça de reposição o quanto antes.
“Em relação a essa situação (do João Marcelo), o clube já tinha se organizado com mais um central, um zagueiro. Teve a lesão e estamos a tentar equilibrar, precisamos de uma equipe equilibrada. Vamos procurar um jogador para completar essa lesão que vai levar o jogador a parar até o fim do ano”, contou.
Comentários estão fechados.