Vasco está montando pacotão de reforços com dois alvos do Cruzeiro

Após a saída de Alexandre Mattos do cargo diretor de futebol do Vasco, o clube carioca tem buscado novas peças do mercado da bola para reforçar o elenco para a temporada de 2024. Vale dizer, inclusive, que dois nomes que estiveram na pauta do Cruzeiro podem pintar no Cruz-Maltino. 

O primeiro deles seria o volante argentino Emmanuel Martínez, do América-MG. O jogador foi um dos principais alvos do Cruzeiro no início deste ano. No entanto, o Coelho dificultou a negociação com o rival, que chegou a oferecer cerca de 12 milhões de reais pelo atleta.

Martinez agora parece como um dos possíveis alvos do Vasco no mercado da bola. É sabido por todos que o jogador não seguirá no América para a disputa da Série B do Brasileirão de 2024. O Fortaleza é um outro clube interessado no jogador. Vale destacar que o clube mineiro prioriza a venda do passe de Emmanuel Martínez.

Vasco faz proposta por antigo sonho do Cruzeiro

O segundo alvo do Cruzeiro que pode pintar no Vasco da Gama é o volante Marlon Freitas. O atleta, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, teria pedido para deixar o Botafogo nesta janela, após ser ameaçado por torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Vasco, aliás, chegou a apresentar uma proposta pela contratação do meio-campista. No entanto, o rival considerou baixo os valores citados no acordo. O Cruzeiro também esteve interessado na contratação de Marlon Freitas, ainda no final da temporada de 2023.

Agora, do lado do Cruzeiro, a diretoria considera ter um elenco forte para a disputa do primeiro semestre deste ano. Isso não quer dizer, porém, que novos reforços não possam pintar na Toca da Raposa nesta janela nacional de transferências, que ficará aberta até 19 de abril.

Comentários estão fechados.