Vasco demitiu Pedro Martins e agora quer outro ex-Cruzeiro

O Vasco da Gama está desde o começo de 2023 sob gestão da SAF, mas não vem conseguindo ter sucesso e sonha em ser o Cruzeiro, que já passou por tempestade e agora mira um futuro promissor. Querendo se inspirar na Raposa, o clube carioca contratou o executivo Pedro Martins, que comandou o futebol na gestão de Ronaldo, fez demissão rápida e agora quer outro nome conhecido pelos cruzeirenses.

Depois de fechar com Pedro Martins para comandar o futebol, demitindo o executivo menos de dois meses depois, o Vasco sonda Gabriel Lima, que estava no cargo de CEO da SAF e deixou a Raposa no final de junho. Homem de confiança de Ronaldo, Lima é cotado para substituir Lúcio Barbosa no cargo. As conversas estão em andamento e um acerto pode acontecer em breve.

Querendo se espelhas no trabalho realizado no Cruzeiro, o Vasco quer um CEO para atuar na renegociação das dívidas do Vasco e trabalhar diretamente no aumento das receitas. No Cabuloso, Gabriel Lima comandou bem a função, atuou na aprovação da Recuperação Judicial e reduziu consideravelmente a dívida do clube mineiro.

As conversas entre Gabriel Lima e Pedrinho estão acontecendo desde a semana passada e a tendência é que a contratação aconteça. Lima participou da compra do Cruzeiro por Ronaldo, assumindo a função de CEO após o começo da gestão. Também atuou cargos de comando em outros empreendimentos de Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Lima esteve no Cruzeiro entre dezembro de 2021 a junho de 2024, deixando o clube após finalizar os trâmites burocráticos da venda da SAF.

Comentários estão fechados.