Cruzeiro e Vasco. Foto: Divulgação/Reprodução.

Vasco anuncia grandes reforços para partida decisiva contra o Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileior será, sem dúvida, um dos mais complicados da temporada. A equipe mineira enfrentará o Vasco no Maracanã, no domingo (12), às 16h. A promessa é de casa cheia. 

Único time invicto do Brasil, com cinco vitórias e seis empates, o Vasco espera dificultar o jogo para o clube celeste. Para isso, a equipe cruzmaltina contará com o retorno de três grandes reforços para a batalha que se anuncia. 

Força máxima para a clássico?

A principal novidade para a partida é o retorno do meia Juninho, recuperado de lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta treinou normalmente com o grupo na quinta-feira (09) e pode ser relacionado para o clássico, ainda que não comece jogando. 

Juninho, de 21 anos, não disputa uma partida pelo Vasco desde o dia 19 de maio, quando a equipe enfrentou o Guarani, na Arena da Amazônia, em Manaus. Recuperado, o meia irá disputar a posição com o ex-cruzeirense Matheus Barbosa. 

O técnico interino Emílio Faro, que assumiu o time após Zé Ricardo pedir demissão no último domingo (05) e deixar o Vasco, contará ainda com o retorno do zagueiro Quintero e do meia Palacios, que voltam ao time após cumprirem suspensão. 

Entretanto, a equipe cruzmaltina terá um desfalque certo para o jogo, trata-se do volante Andrey, visto que, convocado, já se apresentou à Seleção Sub-20. O Vasco também não contará com o zagueiro Ulisses, o meio-campista Sarrafiore e os atacantes Erick e Raniel, que se recuperam de lesão. 

Certo é que ambos os times vão com o melhor que têm, afinal, a partida se desenha com ares de uma decisão, por se tratar de um confronto direto de dois candidatos ao acesso. O Cruzeiro lidera a Série B com 28 pontos, o Vasco, por sua vez, é o terceiro colocado com 21.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.